A Momo

“A Itália é uma delícia, mas o Rio é muito mais gostoso.” Foi assim que amigos cariocas convenceram o mais saboroso gelato italiano a vir para o Brasil. Essa é a história da Momo, uma história de amor ao sabor.

Cada detalhe da Momo foi pensado para você se sentir em casa. Afinal, a vida fica ainda melhor quando a gente pode dividir bons momentos com quem a gente gosta. Do cardápio às cadeiras, da casquinha artesanal feita na loja ao design dos copinhos.

Em cada detalhe, a Momo é assim: tudo feito para você se permitir aproveitar à vontade. Rigidez, aqui, só na hora de zelar pela qualidade, seja dos produtos ou do atendimento.

about-circle-image-1
about-circle-image-2
about-circle-image-3
about-circle-image-2
about-circle-image-1
about-circle-image-3
about-info-mobile-image

A Momo, desde a sua inauguração, procura se ocupar de todos os detalhes da sua operação e, assim, agir da maneira mais inofensiva possível ao meio ambiente. Veja alguns exemplos de práticas já incorporadas ao dia a dia Momo que contribuem muito para um mundo melhor para todos nós.

Utilizando lâmpadas de LED em todas as nossas lojas garantimos uma redução expressiva no consumo de energia e, por não possuírem metais pesados, elas podem ser recicladas. Nossos jogos americanos e sacolas são feitos com papel reciclado e os potinhos de gelato são produzidos com papel de florestas certificadas.

Oferecemos água triplamente filtrada e usamos copos de vidro, assim evitamos o descarte de embalagens plásticas. Nosso café e açúcar são orgânicos, produzidos a partir de uma cultura de cultivo sem agressão ao solo. Para nossas entregas utilizamos uma bicicleta elétrica sem emissão de gases poluentes. Estas são algumas das práticas atuais da Momo com respeito ao meio ambiente. Não vamos parar por aí!

  • about-square-image-11
  • about-square-image-21